Modelos Miss dão um show de beleza na Campanha Simplicidade do Lar da Loja FranckEletro de Petrolândia/Foto: Alex Santos
Foi nessa quinta-feira (22) considerado como o dia perfeito para aproveitar as melhores promoções que a loja FranckEletro anunciou a campanha simplicidade do lar. Através de vários meses intensos de um trabalho bastante promissor, a loja apostou na estratégia do marketing de relacionamento para atração e retenção de clientes para mostrar suas novidades.
Após a entrevista com o blog PN Petrolândia Notícias, a grande aposta da coordenadora do concurso de miss Petrolândia Janes Franks para escolher a atual miss Petrolândia Mayara Nunes, Geovana Souza, Jennef Vieira, Kailane Fernanda e Camila Vitória e anunciar os lançamentos, decorre da estratégia de relacionamento que foram anunciados nesta quinta (22).
Veja a entrevista:
As novidades dos móveis e eletrodoméstico que a Franckeletro anunciados durante a campanha, foi articulado pelo consultor de marketing Fernando Cruz. Profissional este que estruturou a melhor forma de auxiliar a estratégia digital da loja. Fazendo com que a loja atingisse a meta da empresa. E na oportunidade, levará seus alunos do curso de técnicas de vendas a obter descontos especiais.
Com o sucesso da interação com seus clientes nas redes sociais, os clientes acompanharam de perto as novidades que são postadas no feed de noticias, stories e participação de enquetes. Os clientes da loja ainda puderam concorrer a brindes e participar de várias surpresas que a loja desenvolveu com empresas parceiras.