Petrolândia Notícias – Caminhonete invade ginásio e mata ex-jogador de vôlei

Caminhonete invade ginásio e mata ex-jogador de vôlei

6 de julho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Elder Coutinho era secretário de esportes do município de Assis Chateaubriand

Uma caminhonete invadiu um ginásio no município de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, e matou o ex-jogador de vôlei e secretário de esportes Elder Coutinho, de 29 anos, nesta quinta-feira (5).

Segundo a RPC Cascavel, Elder Coutinho foi ao local para uma reunião na secretaria, que fica no ginásio. Segundo a Polícia Militar, ele estava do lado de fora quando foi atingido.

Ele teve traumatismo craniano, foi socorrido e morreu ao chegar no hospital. De acordo com a RPC Cascavel, o motorista da caminhonete foi preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado.

A PM informou que o motorista perdeu o controle da direção em uma rotatória e, ao invés de frear, acelerou o veículo, que invadiu o ginásio.

Via Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.