qui, 18 julho 2024
InícioBahiaCaminhoneiro fica preso às ferragens e morre carbonizado após acidente envolvendo duas...

Caminhoneiro fica preso às ferragens e morre carbonizado após acidente envolvendo duas carretas em Paulo Afonso

Na noite de sábado (09/12), um grave acidente foi registrado na BR-110, próximo ao povoado Riacho, em Paulo Afonso, Bahia. Segundo informações de testemunhas, a colisão envolveu duas carretas – uma carregada com batatas e outra com perfumes. O caso ocorreu quando um dos motoristas tentou desviar de uma vaca na pista, resultando em uma colisão seguida de incêndio.

Populares que trafegavam pelo local ao local do acidente rapidamente se mobilizaram em uma tentativa desesperada de salvar um dos motoristas, que ficou preso nas ferragens. Infelizmente, as tentativas não tiveram sucesso, e o homem faleceu devido às chamas. Registros em vídeo capturados por testemunhas mostram o angustiante momento do resgate, marcado por gritos de agonia do motorista preso.

O outro motorista envolvido no acidente recebeu atendimento imediato do SAMU e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Nair Alves de Souza. Seu estado de saúde não foi informado oficialmente até o momento.

O Corpo de Bombeiros, equipes do SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes no local para prestar os atendimentos necessários e gerenciar a situação. A rodovia seguiu bloqueada por várias horas, causando atrasos e desvios no tráfego local.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
94 %
4.6kmh
66 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
24 °

Mais Lidas