Petrolândia Notícias – Caixas eletrônicos são explodidos em agência bancária de Gravatá, PE

Caixas eletrônicos são explodidos em agência bancária de Gravatá, PE

17 de dezembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Dois caixas eletrônicos de uma agência bancária foram danificados por explosões na madrugada desta quinta-feira (17), no Centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Moradores relataram aos policias que ouviram duas detonações. Em maio, a mesma agência havia sido alvo de uma outra explosão.
A Polícia Militar ainda não sabe informar se as explosões foram capazes de romper a blindagem dos equipamentos, possibilitando que os criminosos levassem alguma quantia em dinheiro.
Testemunhas relataram à políca que os supostos autores das explosões fugiram em um carro branco, atirando para cima. O local foi isolado pela PM e a presença da Polícia Federal foi solicitada.

Do G1/Caruaru
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.