ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesBruno Marques ampliando apoio para 2026 no Sertão do Pajeú

Bruno Marques ampliando apoio para 2026 no Sertão do Pajeú

Foram ininterruptos 19 anos de apoio em Tabira dedicados ao deputado estadual Antônio Moraes por parte da família do ex-prefeito Sebastião Dias. A esse apoio depois se somou a família Paulino engrossando ainda mais esse cordão.

Mas como todo ciclo, esse também chegou ao fim. Dona Iêda Melo, esposa de Sebastião Dias, anunciou no Programa Cidade Alerta que Antônio Moraes não conta mais com o apoio deles.

O fim da relação, segundo ela e Allan Dias, foi em comum acordo. O deputado foi procurado por eles e pelo vereador Kleber Paulino e seu pai, o ex-vereador Paulino, para dizerem que um novo nome havia surgido e que esse era praticamente de dentro de casa.

Trata-se do pré-candidato Bruno Marques, filho do prefeito de Petrolândia e cunhado do policial civil João Paulino, irmão do vereador Kleber. Segundo eles, o deputado Antônio Moraes entendeu perfeitamente a escolha e o ciclo se encerrou prevalecendo a amizade.

Allan dias fez questão de lembrar que Antônio Moraes foi um grande parceiro do pai quando destinou emendas que até hoje os recursos estão chegando e sendo executados pela prefeita Nicinha Melo, embora ela não diga de quem são as emendas.

E citou algumas ruas que foram calçadas no Bairro de Fátima, o calçadão que vai do antigo fórum até a delegacia, o calçadão em frente ao hospital e ambulâncias que foram entregues na gestão passada.

Em gratidão pelas ações recebidas, o ex-prefeito Sebastião Dias e seu grupo fizeram Antônio Moraes majoritário por duas vezes nas eleições em Tabira, em 2014 e 2018, sendo que nesta última ele obteve 2.264 votos.

Via Blog do Itamar

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas