qua, 21 fevereiro 2024
InícioBombeirosBombeiros de Petrolândia resgatam embarcação à deriva em ação noturna

Bombeiros de Petrolândia resgatam embarcação à deriva em ação noturna

Na noite desta terça-feira, às 18h17min, a 4ª Seção de Bombeiros de Petrolândia foi acionada para atender a uma ocorrência de embarcação à deriva. O incidente aconteceu na Rua BR 110, km 10, na zona rural de Petrolândia, PE.

Ao chegar ao local informado, constatamos que a embarcação estava avariada e seu condutor, identificado como J.C.S., um homem de 48 anos, havia ancorado a embarcação em uma árvore parcialmente submersa. A posição do vento o direcionava em direção a um cabo aparentemente energizado, às margens do rio.

Imediatamente, os bombeiros alinhou o BIS 433 paralelamente à embarcação à deriva para avaliar a condição do condutor e da própria embarcação, a fim de determinar se ela poderia ser rebocada. Foi realizada a amarração e o rebocamos a embarcação avariada junto com o condutor até a margem na orla de Petrolândia.

Como resultado da ação, as vítimas foram conduzidas com segurança até a orla de Petrolândia, onde foram deixadas em local seguro.

A 4ª Seção de Bombeiros de Petrolândia atuou prontamente para garantir a segurança do condutor e da embarcação em situação de risco. O compromisso dos bombeiros é estar sempre preparados para agir em situações emergenciais e proporcionar a assistência necessária às pessoas em perigo.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.3 ° C
26.3 °
26.3 °
71 %
2kmh
79 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas