ter, 16 abril 2024
InícioPolíticaBolsonaro já votou na Vila Militar do Rio de Janeiro

Bolsonaro já votou na Vila Militar do Rio de Janeiro

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou às 8h02 deste domingo (30) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro. A votação teve início em todo o território brasileiro às 8h (horário de Brasília).

Acompanhado da equipe de segurança e de alguns assessores, o presidente chegou ao local de votação por volta das 8h. Bolsonaro disse que está confiante na vitória contra o adversário político Luiz Inácio Lula da Silva.

Eleições 2022

Os brasileiros estão voltando às urnas neste domingo (30) para o segundo turno das eleições presidenciais. Além da disputa pelo cargo de chefe da República, estão em jogo os comandos de doze governos estaduais que não foram escolhidos em primeiro turno.

Os 156,4 milhões de eleitores aptos poderão votar entre 8h e 17h. Neste ano, todos os estados seguirão o horário de Brasília, o que vai impactar o planejamento de moradores do Acre e do Amazonas, que estão em fusos horários diferentes.

Para votar, é necessário que o eleitor apresente um documento oficial com foto, mesmo que vencido. Pode ser Carteira de Identidade, de Motorista, de Reservista, de Trabalho, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, como a da OAB, e passaporte.

Via PE Notícias

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas