Petrolândia Notícias – Bolsonaro está bem e medicado, diz ministro das Comunicações

Bolsonaro está bem e medicado, diz ministro das Comunicações

14 de julho de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Foto: Reprodução/Isac Nóbrega/PR

De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está bem e medicado.
Por causa de uma crise de soluços que teve início no dia 3 de julho, Bolsonaro deu entrada, na madrugada desta quarta (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA).

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência informou que o presidente está realizando exames para identificar a causa dos soluços e deverá ficar em observação entre 24 e 48 horas.  

“Quando tiver algum resultado a gente vai emitir uma nota oficial, como feito pela manhã, a gente vai deixar todo mundo ciente. Queremos deixar claro que que o presidente está bem, descansando e totalmente medicado”, afirmou Fábio Faria.

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, informou que o presidente foi submetido a um procedimento simples.

 “O presidente está no HFA, em repouso. Foi medicado, falei com o ajudante de ordens, ele está bem. Passou por um procedimento normal de uma pessoa que teve fortes dores às 4h, mas nada de grave até o momento” afirmou Ramos.

Via Varela Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.