seg, 4 março 2024
InícioBolsonaroBolsonaro diz que as eleições de 2022 são “uma página virada”

Bolsonaro diz que as eleições de 2022 são “uma página virada”

Em meio ao julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, que pode levar à inelegibilidade de Jair Bolsonaro, o ex-presidente disse que as eleições de 2022 são “uma página virada”. A fala aconteceu neste sábado (24) quando Bolsonaro participou, por videoconferência, de evento realizado em Rondônia.

“Nas eleições do ano passado, tive uma aceitação enorme junto ao povo brasileiro, costumo dizer que a minha popularidade era no mínimo o dobro daquela de 2018, mas isto é uma página virada. Vamos pensar no futuro. Nossa bandeira é a defesa da propriedade privada. Na política, a base é o vereador e, por isso, peço para que as mulheres estejam concorrendo conosco nesse estado. É daí que surgirão os futuros e futuras líderes”, afirmou.

O ex-presidente discursou em evento do PL Mulher, com intuito de conclamar as mulheres filiadas à legenda a se candidatarem ao cargo de vereadora em 2024. O próprio Jair Bolsonaro já admitiu a possibilidade concorrer a esse posto no próximo pleito. Porém, esse desejo pode não se concretizar caso o julgamento do TSE culmine na sua inelegibilidade. A análise da Corte sobre o caso deve ser retomada nesta terça-feira (27).

Via Varela Net

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas