Blogueiro Flávio Vieira fala sobre ameaças após falar da Compesa
23 de janeiro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Na noite do último sábado (21/01) por volta das 20h30, o blogueiro Flávio Vieira foi vítima de ameaças quando chegava em sua residência com a esposa. Segundo Flávio, três elementos em veículos Hilux e Golf, abordaram a vítima e exigiram que o blogueiro parasse de fazer críticas a COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), e que, caso o mesmo não parasse por bem, pararia de outra forma.
Flávio Vieira conseguiu anotar as placas dos veículos e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todos os acusados foram identificados, sendo pai e dois filhos, mas os nomes não foram divulgados para nossa redação.
O blog Petrolândia Notícias, Sertão Central e o Portal NN expressam apoio ao amigo blogueiro Flávio Vieira, que passou por um momento de grande aflição por exercer o livre direito de expressão, mas também torce para que tudo se resolva da melhor forma possível.
Nota via Portal NN








Deixe um comentário