dom, 14 abril 2024
InícioGeral‘Barbie’ é presa suspeita de favorecimento de prostituição de adolescentes no Piauí

‘Barbie’ é presa suspeita de favorecimento de prostituição de adolescentes no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu, a proprietária de duas casas noturnas nos municípios de Luís Correia e Parnaíba, no Piauí, sob a suspeita de favorecimento de prostituição de adolescentes, além disso, ela é suspeita também de manter uma menor de idade em cárcere privado.

Segundo as investigações, as vítimas desses estabelecimentos costumam ser adolescentes de 16 e 17 anos que, normalmente, são de outros estados.

“Chegando aqui, elas são agraciadas com bens como celulares, roupas, perfumes, gerando uma dívida com a proprietária e ficam impedidas de voltar para suas residências porque têm dívidas. Elas são, praticamente, mantidas em cárcere privado e ocorre a prostituição nesses ambientes”, informou o delegado regional de Parnaíba, Willams Pinheiro.

A mulher, popularmente conhecida como Barbie, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em novembro desse ano.

Conforme o delegado, a polícia do Pará entrou em contato com policiais civis do Piauí, informando que uma adolescente que residia no Pará estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa de prostituição do litoral do Estado. As equipes se deslocaram até o local e comprovaram o crime.

“A polícia flagrou uma menor de idade no estabelecimento. Ela contou ser de fora, que estava se prostituindo na cidade e que trabalhava naquela casa noturna. Tinha um gerente nesse bar, que foi conduzido e autuado em flagrante. A menor foi encaminhada aos seus familiares”, relatou o delegado.

Na ocasião, os policiais do Piauí realizaram buscas para localizar a proprietária da casa noturna, mas não tiveram sucesso. No entanto, na última quarta-feira (7), uma equipe da Polícia Civil foi até essa suposta casa de prostituição e flagrou a prática de furto de energia. O companheiro da proprietária foi preso e levado até à Central de Flagrantes. Em seguida, ela foi à delegacia.

“Ela chegou na Central de Flagrantes e demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, informou o delegado Pinheiro.

Via Chico Sabe Tudo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
88 %
5kmh
21 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
25 °

Mais Lidas