sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesBando suspeito de roubar cargas, tráfico e lavagem de dinheiro é alvo...

Bando suspeito de roubar cargas, tráfico e lavagem de dinheiro é alvo de operação em Pesqueira

Uma organização criminosa suspeita de roubo de cargas, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é alvo da Operação Horizonte Seguro, deflagrada na manhã desta terça-feira (23) pela Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com a corporação, foram emitidos pela Vara Criminal da Comarca de Pesqueira, no Sertão de Pernambuco, 10 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de sequestro de bens e bloqueio judicial de ativos financeiros.

Todos os mandados foram cumpridos na cidade de Pesqueira, segundo a polícia.

Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre a identidade dos indivíduos envolvidos na organização criminosa. No entanto, foi revelado que as investigações em relação a esse grupo tiveram início em abril de 2022.

As investigações estão sob presidência do delegado Márcio Ribeiro, titular da Delegacia de Polícia de Pesqueira. Participaram da operação a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel) e o Laboratório de Lavagem de Dinheiro.

O Comando de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Diretoria de Operações Estratégicas da Secretaria Estadual da Fazenda prestaram apoio na execução.

Ao todo, 100 policiais civis participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães.

Por FolhaPE

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
76 %
6.4kmh
88 %
sex
23 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °

Mais Lidas