Petrolândia Notícias – Bandidos explodem carro-forte na BR-407 em Juazeiro, no Sertão da BA

Bandidos explodem carro-forte na BR-407 em Juazeiro, no Sertão da BA

9 de março de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Bandidos explodiram um carro-forte no início da noite de ontem dia (08.03) na BR-407, entre os distritos de Juremal e Massaroca, zona rural de Juazeiro (BA). Segundo informações, a quadrilha colocou miguelitos (grampos metálicos) na pista para forçar a parada do veículo de transporte de valores.

Ainda segundo informações, o grupo colocou uma carreta na ponte que fica entre as duas localidades, como forma de impedir a chegada do policiamento. Em seguida, o carro-forte foi explodido. Também não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia levada.

Motoristas que circulavam pela área contaram que muitos miguelitos ficaram espalhados pela estrada, inclusive alguns veículos tiveram os pneus estourados. A informação é de que a quadrilha fugiu em direção a Jaguarari, no norte da Bahia. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Via: Blog do Carlos Britto/O Povo com a Notícia




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.