Bahia: Homem é suspeito de estuprar e transmitir doenças venéreas para filha de 07 anos
25 de abril de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário
| Foto divulgação/ 77ª CIPM |
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha de sete anos, no município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Paulo Henrique Barreto dos Santos, 33 anos, teria transmitido doenças venéreas para a menina.
Testemunhas disseram à polícia que a criança ficou muito machucada. Após alguns dias desaparecido, o suspeito foi localizado no dia 17, por policiais militares da Base Comunitária de Segurança da 77ª CIPM e apresentado no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) para averiguação.
Apesar das provas de que o estupro foi praticado por Paulo, ele negou qualquer ação de violência de cunho sexual. Como não foi apreendido em flagrante, o suspeito foi liberado.
Fonte: Portal R7 BA/Via Chicosabetudo








Deixe um comentário