Avião de carga derrapa e provoca fechamento do Aeroporto do Recife
21 de outubro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Um avião de carga da empresa Sterna, modelo A300, derrapou ao realizar um pouso forçado em uma das pistas do Aeroporto Internacional do Recife- Guararapes, Zona Sul da capital, na manhã desta sexta-feira (21/10). De acordo com informações da Infraero a aeronave possivelmente sofreu um problema técnico no trem de pouso. A pista principal do terminal ficou fechada por cerca de 30 minutos e provocou a paralisação de pousos e decolagens.
Segundo a Infraero o acidente aconteceu às 6h31. A Aeronave, que transportava cargas postais, vinha do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O avião ao pousar, saiu da pista principal e foi parar na pista de taxiamento. Dentro da aeronave estavam o piloto e três tripulantes, mas ninguém ficou ferido.
A Infraero está acompanhando o caso e uma perícia está sendo realizada. Não há previsão para retirada do avião do local.
Via PE Notícias








Deixe um comentário