dom, 16 junho 2024
InícioEsporteAutor de gols de Gana, o jovem Kudus esteve em polêmica com...

Autor de gols de Gana, o jovem Kudus esteve em polêmica com Neymar antes da Copa do Mundo

Kudus, atacante do Ajax e da seleção de Gana – Foto: JUG Yeon-je / AFP

Autor de dois gols de Gana no primeiro tempo contra a Coreia do Sul, o jovem Kudus, de 22 anos, se envolveu numa polêmica com o brasileiro Neymar, antes da estreia na Copa do Mundo. Entenda:

O jornal inglês “The Guardian” publicou uma entrevista com o jogador de Gana em que Kudus teria dito que não vê Neymar melhor do que ele e que seria apenas “um jogador mais famoso”. 

No entanto, o próprio jogador desmentiu a informação através das suas redes sociais.

“Minha família e cultura me ensinaram a respeitar os mais velhos. Neymar, assim como Thiago Alcântara e muitas lendas nos inspiraram a sonhar. Assim como Neymar, eu quero humildemente inspirar a próxima geração como eles fizeram. “The Guardian”, qual é a agenda? Todo o foco amanhã (estreia com Portugal nesta quinta). FAKE NEWS!!!!!!”. 

My Family & Culture raised me to respect the elderly. @neymarjr like @Thiago6 & many legends inspired us to dream. Just like @neymarjr I humbly want to inspire the next generation like they did. @guardian_sport whats the agenda ? Al focus on tomorrow. FAKE NEWS!!!!!! pic.twitter.com/e50y43LJlG

— Kuku Mo (@KudusMohammedGH) November 23, 2022

Kudus iniciou sua carreira na Dinamarca, no Nordsjaelland, e após duas temporadas foi transferido para o Ajax. Seu destaque está acontecendo na atual temporada. Em 21 partidas, o ganês marcou dez gols e deu uma assistência. O gol contra a Coreia do Sul foi seu primeiro em Copas do Mundo. 

Por Raoni Nunes/FolhaPE

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
19.6 ° C
19.6 °
19.6 °
93 %
4.4kmh
67 %
dom
30 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
30 °
qui
22 °

Mais Lidas