Petrolândia Notícias – Atriz Olivia de Havilland, do filme “E o Vento Levou”, morre aos 104 anos em Paris

Atriz Olivia de Havilland, do filme “E o Vento Levou”, morre aos 104 anos em Paris

26 de julho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
A atriz Olivia de Havilland, que interpretou uma das protagonistas do clássico “E o Vento Levou”, morreu na noite deste sábado (25), aos 104 anos, de causas naturais em sua residência, em Paris.

Entre as premiações e homenagens, Havilland venceu o Oscar como melhor atriz nos anos 1947, com “To Each His Own”, e em 1950 com “The Heiress”.

Ela possui ainda dois Globos de Ouro dos anos 1950, como melhor atriz por The Heiress, e em 1986, por Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão
em “Anastasia: The Mystery of Anna”. Em 2015 ela recebeu um prêmio honorário no Festival de Cannes, e coleciona outras indicações e prêmios.

Ela nasceu no Japão e foi naturalizada norte-americana , pois cresceu na Califórnia. Ela teve dois filhos Benjamin e Giselle, frutos dos relacionamentos com o escritor Marcus Goodrich e o segundo, o jornalista Pierre Galante.

Via Varela Notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.