sáb, 20 abril 2024
InícioBahiaAto “pró-democracia” organizado pelo PT e as esquerdas em Salvador contou com...

Ato “pró-democracia” organizado pelo PT e as esquerdas em Salvador contou com menos de mil pessoas

O ato “pró-democracia” convocado pelo PT e pelas esquerdas para este sábado (23.mar.2024) em Salvador (BA) teve um público de pouco mais de 800 pessoas. O Poder360 fez fotos de alta resolução, com drone, e contou um a um os presentes no horário de maior concentração (às 16h13) e chegou a um público de 818.

A mobilização foi realizada no largo do Pelourinho, no centro histórico da capital baiana. Estava presente a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR). Houve vários atos semelhantes em várias cidades pelo Brasil e no exterior, mas o de Salvador era para ser o que concentraria maior público, mas a adesão dos militantes foi modesta-apesar de o PT governar a Bahia há 17 anos.

As manifestações deste sábado começaram a ser planejadas dias depois do ato de 25 de fevereiro organizado por Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo. Foram divulgadas em massa nos canais de comunicação do PT, como o Telegram e osite oficial da sigla. Gleisi também fez convocações em suas redes sociais.

Via Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas