qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesAtleta Anne Thayná, de Petrolândia-PE, Conquista Dois Títulos em Jiu-Jitsu Se Prepara...

Atleta Anne Thayná, de Petrolândia-PE, Conquista Dois Títulos em Jiu-Jitsu Se Prepara para Novos Desafios e Precisa de Patrocinadores

A jovem atleta Anne Thayná Santos de Albuquerque, de 19 anos, natural de Petrolândia-PE e faixa azul da equipe Atos Pernambuco, vem se destacando no cenário do jiu-jitsu. Aluna dos professores Danny Lima e Olavo Leite, da academia Centro Gouki, Anne participou recentemente de dois eventos importantes e saiu campeã em ambos.

No dia 30 de junho, Anne conquistou o título na sua categoria no Open Jatobá. Já no dia 7 de julho, no Open Ipubi, ela brilhou novamente, sagrando-se campeã tanto na categoria quanto no absoluto. Absoluto é uma categoria de peso dos esportes de luta que não possui limites entre as diferenças de pesos dos adversários.

Anne ressalta que a participação nesses eventos só foi possível graças ao apoio financeiro de sua família, não contando com nenhum patrocínio externo. “Anne ressalta que a participação nesses eventos só foi possível graças ao apoio de sua família, estando a procura de patrocinadores para poder participar de mais eventos voltados ao jiu-jitsu.”

A atleta já está confirmada para os próximos campeonatos: o Open Floresta, que acontecerá no dia 25 de agosto, e o Open Cabrobó, marcado para o dia 24 de setembro. Anne continua sua trajetória com determinação e espera continuar trazendo orgulho para sua equipe e família.

Para novos patrocinadores interessados em apoiar Anne Thayná em sua jornada, o contato pode ser feito pelo telefone (87) 9 9645-1522 – WhatsApp.

Por Redação | Fotos: Divulgação

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas