18/12/2025 15:40

Ataque Político: Militante do Pré-candidato a Prefeito, Gersinho, Atropela Eleitor do Partido Oponente em Tacaratu-PE

Compartilhe:

GRAVE: Não pode ser ignorado o acontecido recente no município de Tacaratu-PE, onde um militante do pré-candidato a prefeito Gersinho, movido por paixão partidária, propositalmente, atropelou um eleitor do seu partido oponente.

Independentemente de filiação política, devem todos os cidadãos condenarem atos que coloquem vidas em risco e ameacem a segurança pública.

A paixão pela política não deve se transformar em ações imprudentes que coloquem os membros do corpo social em situação de perigo.

Promover o diálogo construtivo e o respeito mútuo é um dever de todos, de modo que o compromisso com a responsabilidade deve ser perseguido por toda a coletividade.

Não se pode permitir, em hipótese alguma, que a política se torne um campo de batalhas irracionais.

Qualquer ação que ameace a harmonia social deve ser repudiada, de modo que a política seja baseada em ideias e respeito, não em violência e imprudência.

VEJA VÍDEO:

Por Redação | Vídeo: Reprodução das Redes Sociais

Compartilhe:

Fale conosco