Petrolândia Notícias – Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia, homenageia a professora 'Lidiane Santos Setório França' destaque do mês de março

Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia, homenageia a professora ‘Lidiane Santos Setório França’ destaque do mês de março

5 de abril de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
A associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia, tem a honra de homenagear a professora Lidiane Santos Setório França, como a professora destaque do mês de março de 2020.
Professora Lidiane Santos Setório França, nasceu em 26 de Junho de 1978 na cidade de Paulo Afonso (BA), natural de Petrolândia-PE cidade na qual reside atualmente. Filha de Valdira Maria Santos Setório e Luíz Pedro Setório. Casada com Franklin de França e Silva. Tem dois filhos, Luan Felipe Setório França e Luís Fernando Setório França. Formada com habilitação específica para o Magistério, licenciada em Pedagogia e Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica. Começou a lecionar na Escola Santo Antônio (ESA).    

                       

No ano de 2004 foi devidamente empossada para o cargo de professora do município de Petrolândia na Escola Elvira Pereira, localizada no Brejinho da Serra (zona rural).  Atualmente dedica-se ao Ensino Infantil na Escola Municipal Vinícius de Moraes, onde desenvolve com amor, carinho e compromisso suas práticas pedagógicas, buscando oferecer condições para que as crianças aprendam em situações nas quais possam desempenhar um papel ativo, vivenciando desafios, sentindo-se capazes de resolvê-los construindo significados sobre si, os outros e o mundo.

Agradecimentos

Gratidão á Deus pelas conquistas e crescimento profissional, a minha família e amigos.Toda minha gratidão a minha mãe Valdira Maria S. Setório e meu pai Luís Pedro Setório, por não medirem esforços para que eu pudesse ter a oportunidade de estudar, sempre com muito amor, incentivo, apoio e ensinamentos no decorrer da minha trajetória acadêmica.    

Agradeço também a equipe especial que pela qual trabalho, pelo incentivo, apoio e aprendizado diário.

A  todos que direta e indiretamente fazem parte da minha conquista profissional o meu muito obrigada.

Em forma de reconhecimento, quero parabenizar a Fundação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano a  idealizadora e coordenadora Josimere (Mere) Capistrano, juntamente com suas parcerias, pelas ações que desenvolvem e pelas homenagens oferecidas aos educadores do município.     

Meus Sinceros Agradecimentos!!!


Vídeo:
Fotos:

Por Assessoria da Associação Ponto do Bem/Petrolândia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.