Articulação de Eriberto Medeiros assegura reparação salarial para quase 500 policiais

Compartilhe:

Uma articulação bem sucedida do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, junto ao governador Paulo Câmara, resultou na reparação salarial de quase 500 policiais. Em uma cena história, uma grande quantidade desses policiais foi ao Palácio do Campo das Princesas agradecer o benefício ao chefe do Executivo estadual. Eriberto os acompanhou para ratificar seu comprometimento com a causa.

“Fico feliz de utilizar o meu mandato como instrumento para garantir o ressarcimento da promoção dos sargentos. Desfazendo uma injustiça”, pontuou Eriberto Medeiros. Em seguida, todos se dirigiram ao Palácio do Campo das Princesas, onde foram recebidos pelo governador. “A nossa forma de agradecer é garantindo mais segurança para o povo pernambucano”, frisou Paulo Câmara.

Sensível à causa dos policiais, Eriberto tem atuado como o principal interlocutor da categoria até junto ao Governo de Pernambuco. O deputado entende a importância do efetivo para fazer cumprir as metas do Pacto Pela Vida. Nesse sentido, o presidente da Alepe tem empenhado esforços para garantir melhores condições de trabalho à tropa. Com melhores condições de trabalho, esse profissionais renderão mais e melhor no combate à criminalidade.

O episódio da reparação salarial é um gol de placa que Eriberto Medeiros faz em sua carreira política. Seu perfil conciliador e sua liderança nata o credenciam para alçar voos maiores na sua bem sucedida carreira política. Pernambuco só tem a ganhar com isso.

O povo quer saber: Eriberto Medeiros teria êxito em uma eventual candidatura ao Senado?

Extraído da Coluna do SITE FalaPE

Compartilhe:

Fale conosco