sex, 24 maio 2024
InícioDestaquesApreensão de Entorpecentes e Desobediência: Ação Policial na Operação Feira Livre Resulta...

Apreensão de Entorpecentes e Desobediência: Ação Policial na Operação Feira Livre Resulta em Conduções à Delegacia de Petrolândia-PE

Na manhã desta sexta-feira (17), a 4ª Companhia Tenente PM Cirilo de Souza Araújo, em ação conjunta com a Operação Feira Livre, desencadeou uma intervenção policial decisiva na Rua Projetada, S/N, Bairro Novo Horizonte, Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O evento, que visava manter a segurança pública durante o patrulhamento, resultou na abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, os quais desrespeitaram as normas de trânsito ao não utilizarem capacetes.

Foto: 4ª CIPM

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos optaram por desobedecer, o que levou os policiais a uma abordagem imediata. O uso da força foi necessário para conter a resistência e realizar a revista pessoal. Embora nada tenha sido encontrado com o condutor, aproximadamente 34g de maconha foram localizados no bolso da bermuda jeans do passageiro.

Como desdobramento dessa ocorrência, ambos foram encaminhados à Delegacia de Petrolândia, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) devido à posse de entorpecentes e desobediência às autoridades policiais.

A atuação rápida e eficaz da 4ª CIPM demonstra o compromisso contínuo com a segurança da comunidade, reforçando a importância de denúncias e a colaboração da população para a preservação da ordem pública.

Para denúncias e informações, o contato pode ser feito através do Disk Denúncia: 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
24 ° C
24 °
24 °
77 %
6.8kmh
12 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
30 °
qua
22 °

Mais Lidas