qua, 17 abril 2024
InícioGeralApós roubar imóvel de delegado, ladrão devolve tudo e deixa bilhete pedindo...

Após roubar imóvel de delegado, ladrão devolve tudo e deixa bilhete pedindo desculpas

No último sábado (10), um homem, identificado como Bruno Leonardo de Paula, roubou vários pertences da residência do delegado João Reis, mas se arrependeu do ato e devolveu o que havia sido levado, incluindo uma arma. Para conseguir entrar no imóvel, localizado no Bairro Anchieta, em Belo Horizonte, o suspeito arrombou os portões. Além disso, ele deixou um bilhete com pedido de desculpas.

Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Se soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso, estou devolvendo”, diz o bilhete escrito à mão, colocado no jardim da casa, junto com todos os itens que haviam sido levados.

No momento do crime, o delegado estava tratando de uma doença fora da cidade em que reside. O filho dele, o investigador da Delegacia de Roubo de Cargas/Depatri, João Reis Filho, popularmente chamado de “Joãozinho”, e policiais da PUMA (Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio), apuraram as circunstâncias do roubo e conseguiram encontrar e prender um dos autores. Dois envolvidos ainda estão foragidos.

O acusado confessou ter cometido a ação e demonstrou estar muito arrependido.

“Agora vou ficar preso”, disse enquanto entrava no camburão.

Via Chico Sabe Tudo

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas