seg, 15 abril 2024
InícioDestaquesApós longos sete meses internado devido a condição genética, filho de Zé...

Após longos sete meses internado devido a condição genética, filho de Zé Vaqueiro pode finalmente ir para casa, revela o cantor

Após uma longa temporada de sete meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o filho caçula de Zé Vaqueiro, Arthur, pode em breve retornar ao lar. O cantor, junto de sua esposa Ingra Soares, compartilhou uma atualização esperançosa sobre o estado de saúde do pequeno através de suas redes sociais na última quinta-feira.

Arthur, que veio ao mundo no meio do ano anterior portando uma rara condição genética, permaneceu sob cuidados intensivos desde seu nascimento. No entanto, a luz no fim do túnel parece mais próxima. “Ainda está no hospital, mas, se tudo correr como esperamos, logo ele estará em casa, confiamos muito nisso”, afirmou Zé Vaqueiro em seu perfil do Instagram.

A recuperação de Arthur envolve a preparação para a remoção de uma sonda alimentar, sob a supervisão de uma fonoaudióloga dedicada. “Estamos trabalhando para ele poder voltar sem a sonda, mas, mesmo que ainda precise dela, o importante é que ele estará em casa, continuando a recuperação”, acrescentou o cantor sobre os próximos passos do filho.

Ingra Soares, por sua vez, expressou seu amor e gratidão através das redes sociais, compartilhando momentos com o filho e refletindo sobre sua fé. “Nossa jornada tem sido marcada por muitas lágrimas e orações, mas a fé sempre nos sustenta. Amo muito meu filho e agradeço todos os dias por sua força e pela nossa”, compartilhou a mãe emocionada.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
23.7 ° C
23.7 °
23.7 °
88 %
5kmh
21 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
25 °

Mais Lidas