Após grande acúmulo de Baronesas no Lago Itaparica em Petrolândia, Vereadores se reúnem com responsável da CHESF no Recife

5 de abril de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe
OS Vereadores de Petrolândia, Evaldo Nascimento, Louro do Vidro, Jorge Viana e Zé Pezão, estiveram reunidos na última segunda-feira (02) no Recife, com Murilo Sérgio, Superintendente de Planejamento da Expansão da CHESF, responsável pelas áreas de planejamento da expansão, sistema de gestão ambiental e geoprocessamento da empresa no estado.

A audiência teve por objetivo a solicitação por parte do vereadores que integram a oposição em Petrolândia, através de caráter emergencial, ações para a retirada imediada das plantas aquáticas, denominadas Baronesas que estão alastradas no Lago de Itaparica (Rio São Francisco) em Petrolândia. 

Durante audiência o superintendente se mostrou firme em buscar soluções para a situação descritas pelos vereadores por meio de um oficio entregue em mãos pelo grupo de vereadores do Município.

Acompanhe o Ofício:

Por Redação 
Informações e fotos: Evaldo Nascimento – Vereador de Petrolândia
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.