Petrolândia Notícias – Após demissão, jornalista da Globo faz desabafo: “Estou sendo punida por ter ficado doente”

Após demissão, jornalista da Globo faz desabafo: “Estou sendo punida por ter ficado doente”

8 de novembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foto: Reprodução / Globo News

A jornalista Izabella Camargo, que foi demitida da TV Globo depois de retornar de uma licença médica por ter desenvolvido a Síndrome de Burnout, fez um desabafo ao site “NTV”.

“Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, disse.

Izabella ainda falou que desenvolveu a doença por ter trabalhado nas madrugadas do canal. Além disso, ela estava sofrendo pressões por apresentar a previsão do tempo em diversos telejornais – “Hora 1”, “Bom Dia Brasil” e “Em Ponto”, da Globo News.

“Comecei a sentir taquicardia, a ter crises de choro, crises nervosas, sintomas de esgotamento”, falou. No dia 14 de agosto, ela teve um apagão em pleno ar: “Estava falando do tempo nas capitais e não conseguia lembrar de Curitiba. Só falava ‘no Paraná, no Paraná, no Paraná’, até que o Burnier falou Curitiba. Não lembrava da capital do meu Estado”.

Em nota, a Globo negou que a demissão teve relação com a licença médica da jornalista.

Via Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.