Petrolândia Notícias – Após confusão com Neymar, Zé Felipe termina namoro com bailarina do Faustão

Após confusão com Neymar, Zé Felipe termina namoro com bailarina do Faustão

15 de fevereiro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, terminou o relacionamento com a bailarina do Faustão, Isabella Arantes.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Uol, e confirmada pela assessoria do artista.

Segundo a publicação, o início do relacionamento havia sido conturbado por conta de uma foto que o jogador Neymar publicou nas redes sociais, ao lado da bailarina e do surfista Gabriel Medina. Eles haviam passado Réveillon juntos, em 2019, na Bahia, quando a dançarina teria ficado com Medina.

Na época, um dos amigos de Neymar chegou a ironizar o namoro da bailarina com o sertanejo, nos comentários: “Mostra aí com os dedos quantos meses dura esse namoro?”, brincou. Na foto, a bailarina estava com dois dedos erguidos.

A brincadeira deixou Zé Felipe furioso, que chegou a publicar um vídeo criticando Neymar: “Se tivesse essa bola toda já seria o melhor do mundo”, disse o cantor.

Atualmente, o ex-casal não se segue mais nas redes sociais e as fotos foram apagadas.

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.