sex, 21 junho 2024
InícioPolíticaAo lado de Liana e Veras, Danilo reforça: “vou governar Pernambuco com...

Ao lado de Liana e Veras, Danilo reforça: “vou governar Pernambuco com o PT”

Marcus Mendes

A maratona de inaugurações de comitês que Danilo Cabral cumpre, na noite desta sexta-feira (19), seguiu com os espaços de dois postulantes petistas à Câmara Federal, Liana Cirne e Carlos Veras. Ao lado deles, o único candidato a governador de Lula em Pernambuco reforçou que vai administrar o estado junto com o PT.

“Aqui eu digo e repito: ninguém está aqui disputando projeto pessoal. Ninguém está candidato simplesmente para ser candidato. Eu tenho militância política; Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (senadora) têm militância política. Também repito em todos os lugares onde eu passo o agradecimento ao gesto do PT e do companheiro Humberto Costa, de retirar a sua candidatura e apoiar o projeto da Frente Popular. Não vamos só ganhar a eleição com o PT; nós vamos governar com o PT”, cravou Danilo.

O roteiro da sexta ainda passou pela inauguração dos comitês dos candidatos à Assembleia Legislativa Isaltino Nascimento, do PSB, e Osmar Ricardo, do PT. Neste sábado, o candidato a governador de Lula participará de novas inaugurações de comitês.

Via FalaPE

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas