sex, 17 maio 2024
InícioGeralAntes de ser morto, jovem enviou áudio para os amigos: ‘Prefiro viver’

Antes de ser morto, jovem enviou áudio para os amigos: ‘Prefiro viver’

O jovem Lucas Ferreira Viana iria trabalhar no último domingo, mas não resistiu a sua paixão pelo carnaval e, na noite de sábado, resolveu curtir a folia em um bloco no Centro do Rio.

Em um grupo de WhatsApp entre amigos, Lucas mandou um áudio no qual brincava com a situação e reafirmava seu gosto pela vida. 

“Estou em Botafogo em um aniversário. Vou ficar livre mais tarde e trabalho amanhã também, mas trabalho virado, prefiro viver.” disse em um áudio enviado aos amigos.

Pouco depois o áudio, ele se envolveu em uma discussão com um jovem que o teria assaltado uma semana antes, e acabou sendo assassinado com golpes de uma garrafa quebrada, que cortaram seu pescoço.

Durante seu velório e sepultamento, nesta segunda (07), muitos amigos e parentes falaram dele com sorriso nos rostos e lembravam os momentos ao seu lado.

“Era um cara do bem. Muito amigo mesmo. Brincalhão e adorava carnaval, por isso que foi no bloco. Inacreditável que num dia estivéssemos falando e no outro ele não estivesse mais aqui. Eu estou aqui, mas ainda está difícil crer.”, disse um amigo de Lucas.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
24.7 ° C
24.7 °
24.7 °
66 %
5.4kmh
0 %
sáb
32 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
30 °
qua
23 °

Mais Lidas