Petrolândia Notícias – Andarilho morre depois de ser atropelado por carreta na BR-423 em Delmiro Gouveia

Andarilho morre depois de ser atropelado por carreta na BR-423 em Delmiro Gouveia

2 de novembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Um andarilho morreu nas primeiras horas deste sábado, 2, depois de ser atropelado por uma carreta em um trecho da BR-423, nas proximidades da Serra D’água, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima não foi identificada e ficou com o corpo totalmente desfigurado.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem não portava nenhum documento que pudesse lhe identificar. Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A carreta que atropelou fugiu do local sem prestar socorro.

A área foi isolada e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) no local. O corpo ficou totalmente desfigurado e ninguém que reside às margens da rodovia não conseguiu reconhecer a vítima.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Via Italo Timóteo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.