sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesAmeaça por violência doméstica e porte de arma branca terminam em apreensão...

Ameaça por violência doméstica e porte de arma branca terminam em apreensão em Petrolândia-PE

Na noite deste domingo (17), por volta das 21h20, a equipe da GGI4050, em patrulhamento na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi prontamente acionada pela central de operações. O alerta indicava um cenário alarmante: um indivíduo, munido de uma arma branca (faca), ameaçava e agredia seus familiares na Rua João da Rocha Lima, Quadra 03.

Com resposta ágil, a guarnição chegou ao local e, de forma estratégica, imobilizou e desarmou o agressor. A rápida intervenção garantiu a segurança dos envolvidos, sendo tanto o agressor quanto as vítimas encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências legais necessárias.

Foto: 4ª CIPM

O desfecho da ocorrência resultou na apreensão de uma arma branca e marcações legais, com destaque para uma APFD registrada.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – reitera a importância do disque denúncia (190 / (87) 99675-6614) para o combate e prevenção de situações como essa, reafirmando seu compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas