seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesAmeaça, Furto e Porte Ilegal de Arma Branca são Combatidos em Petrolândia,...

Ameaça, Furto e Porte Ilegal de Arma Branca são Combatidos em Petrolândia, no Sertão de PE

Na madrugada desta segunda-feira, a 4ª Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo atendeu a um chamado no Bar da Hélia, localizado no centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco em relação a uma ocorrência envolvendo ameaça, furto e porte ilegal de arma branca.

A guarnição foi acionada por André, que estava no local e relatou que, enquanto dormia no estabelecimento, Marcos teria furtado sua carteira contendo R$400, todas em cédulas de R$100. Segundo informações da responsável pelo bar, Jéssica, ela testemunhou Marcos exibindo o dinheiro antes de guardá-lo em seu bolso.

Arma branca apreendida em Petrolândia-PE/Foto: 4ª CIPM

Após a chegada da polícia, foi realizada uma abordagem e, na cintura de Marcos, foi encontrada uma faca. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis, resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª CIPM reforça a importância da colaboração da comunidade através do Disque Denúncia (190) e (87) 99675-6614, mantendo a segurança e a ordem no município de Petrolândia.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
17.6 ° C
17.6 °
17.6 °
96 %
2.7kmh
63 %
seg
30 °
ter
28 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
27 °

Mais Lidas