seg, 20 maio 2024
InícioDestaquesAmeaça e posse de armas brancas em discussão de terreno em Tacaratu-PE;...

Ameaça e posse de armas brancas em discussão de terreno em Tacaratu-PE; resulta em ocorrência policial

Na noite desta segunda-feira (2), às 18h25, no Povoado Tacaicó, zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, uma ocorrência de ameaça e posse de armas brancas foi registrada, resultando em um inquérito policial por portaria.

O incidente teve início quando a vítima compareceu à delegacia e relatou ter discutido com o acusado devido a uma disputa por um terreno. Durante a discussão, o acusado teria sacado um revólver e ameaçado a vítima. Após o incidente, a vítima deixou o local e procurou o efetivo policial que estava na delegacia naquele momento.

Foto: 4ª CIPM

Diante da gravidade das alegações da vítima, as equipes policiais solicitaram o apoio da ROCAM e se dirigiram ao local indicado pela vítima. Após obterem o consentimento do proprietário, realizaram uma busca no imóvel, não encontrando nenhuma arma de fogo. No entanto, duas armas brancas foram apreendidas durante a revista.

Todas as partes envolvidas na ocorrência foram encaminhadas à delegacia local, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas. O resultado da ocorrência foi a abertura de um inquérito por portaria para investigar o incidente e apurar os fatos de acordo com a legislação vigente.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas