Petrolândia Notícias – Ambulância de Custódia bate em cavalo na BR-232 em Belo Jardim, capota e mata duas pessoas

Ambulância de Custódia bate em cavalo na BR-232 em Belo Jardim, capota e mata duas pessoas

13 de setembro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na noite desta sexta-feira (11), após uma ambulância do município de Custodia bater em um cavalo e capotar no Km 177, na BR-232, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

No veículo estavam 5 pessoas, um idoso de 72 anos e uma mulher de 27 morreram no local, os feridos foram socorridos para um hospital de Belo Jardim, todos os passageiros eram pacientes e estavam voltando do Recife.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, os copos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Do Portal Agreste Violento
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.