qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesAjude o Michel, homem trans de Petrolândia-PE, que sonha com cirurgia de...

Ajude o Michel, homem trans de Petrolândia-PE, que sonha com cirurgia de mastectomia; veja vídeo

Michel Lucas Araújo é um homem trans de 31 anos, casado, morador de Petrolândia-PE, e há cinco meses atrás estava se preparando para fazer sua cirurgia de mastectomia completa para retirada das mamas que custa entorno de R$ 14 mil reais, mas infelizmente foi engando por um amigo trans que prometeu pagar os custos de sua cirurgia mais não cumpriu.

Hoje o Michel sofre muito com a falta de oportunidade no mercado de trabalho e o preconceito das pessoas. Ele tem apoio de parte da família, mas por serem de origem humilde, não têm como custear a cirurgia em clínicas particulares.

A gente entende muito a importância da adequação de gênero que o Michel vem passado. Por isso estamos apoiando em divulgar essa campanha para ajudá-lo com a mastectomia. Contribua para realizar esse sonho! PIX para ajudá-lo: 107.620.484-84, CPF de Fiama Maria dos Santos

Veja o vídeo de Michel Abaixo:

Leia o depoimento de Michel:

“Aqui é o Michel Lucas Araújo, direto de Petrolândia, Pernambuco. Eu queria compartilhar um pouco da minha história com vocês, porque estou buscando apoio para realizar meu maior sonho: a cirurgia de mastectomia masculinizadora. Há cinco meses, passei por uma situação muito difícil. Fui enganado e decepcionado por um amigo em quem confiava muito. Tínhamos quatro anos de amizade, e ele também é uma pessoa trans, assim como eu. Ele havia se comprometido a pagar minha cirurgia, assim como fez por outros colegas trans. Ele é de Recife, e pagou a cirurgia para os outros, mas, quando chegou a minha vez, as coisas mudaram. Eu fiz tudo o que era necessário. Passei por dieta, cheguei ao peso certo, fiz exercícios e estava prestes a realizar minha cirurgia. No entanto, meu psicólogo entrou em contato comigo, não para confirmar o pagamento da cirurgia, mas para dizer que não poderia mais arcar com os custos. Ele havia usado o dinheiro que eu pensava ser para a minha cirurgia para pagar uma dívida de uma amiga dele. Infelizmente, meu sonho foi mais uma vez adiado. Essa cirurgia custa cerca de 14.000 reais, se não estou enganado. Tenho o contato da Dra. Cíntia, que poderia confirmar esses valores para vocês, caso tenham dúvidas. Hoje, não posso trabalhar em condições que envolvam esforço físico, como na roça, porque uso um binder muito apertado para esconder o volume que tenho vergonha. Peço a vocês que considerem me ajudar a alcançar esse sonho. Sou casado e tenho quatro filhos. Não posso contar com o apoio da minha família, então, conto com a ajuda de Deus e com a solidariedade de vocês. Estou deixando o PIX da minha esposa para quem puder colaborar: 107.620.484-84, CPF de Fiama Maria dos Santos. Além disso, meu número de WhatsApp é 87 99571-772 e o da minha esposa é 87 99644-5186. Agradeço a todos que puderem colaborar e, acima de tudo, agradeço a Deus e ao Alex, do Blog PN Petrolândia Notícias, por estar me apoiando nessa jornada. Peço que não critiquem quem não puder ajudar, pois já sou muito criticado por ser um homem trans. Estou apenas buscando realizar um sonho e contar com o apoio daqueles que podem me ajudar. Um grande abraço e fiquem com Deus”.

Por Redação | Informações e vídeo: Michel Lucas

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.6 ° C
24.6 °
24.6 °
58 %
7.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
20 °

Mais Lidas