sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesAgressor Foge Após Violência Doméstica em Petrolândia-PE: Armas Brancas Apreendidas

Agressor Foge Após Violência Doméstica em Petrolândia-PE: Armas Brancas Apreendidas

Nesta segunda-feira (25), às 08:30, um episódio alarmante de violência doméstica abalou a tranquilidade da Rua João Ricardo da Costa, Quadra 02, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A GGI 4050 (GATI) foi acionada pela vítima, que relatou um terrível ataque por seu ex-companheiro, que a ameaçou de morte com duas facas.

O relato da vítima revela um quadro de violência assustador: o agressor investiu com as facas, ferindo a mão direita da ex-companheira. Além disso, desferiu socos e pontapés, deixando-a com diversas escoriações pelo corpo. A rápida resposta da guarnição da GGI 4050 foi imediata, porém, ao chegar à residência da vítima, o agressor já havia fugido.

Diligências foram realizadas para localizar o agressor, mas sem êxito até o momento. Diante da gravidade do ocorrido, a vítima foi encaminhada à delegacia local para as devidas medidas legais.

Foto: 4ª CIPM

O desfecho dessa situação lamentável resultou na instauração de um inquérito por portaria, buscando responsabilizar o agressor pelas suas ações e proporcionar amparo à vítima.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – reforça a importância do canal de DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614 para a comunidade, salientando o compromisso contínuo com a proteção e segurança de todos.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas