Petrolândia Notícias – Adolescente é morto a tiros na frente da mãe dele em Águas Belas

Adolescente é morto a tiros na frente da mãe dele em Águas Belas

9 de maio de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na frente da mãe dele na terça-feira (8) em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia.

De acordo com a PM, a vítima estava em frente de casa quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que saiu correndo para um matagal. O jovem foi alcançado pelos suspeitos, que efetuaram mais disparos, conforme informou a PM.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a mãe da vítima, não foi possível identificar os criminosos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Do G1/Caruaru
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.