Petrolândia Notícias – Adesivaço e visita ao Mercado Público marca campanha desta sexta-feira (26) do Candidato a Prefeito Fabiano Marques (PTB) em Petrolândia

Adesivaço e visita ao Mercado Público marca campanha desta sexta-feira (26) do Candidato a Prefeito Fabiano Marques (PTB) em Petrolândia

27 de agosto de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O candidato a prefeito de Petrolândia pelo PTB, Fabiano Marques, acompanhado do seu vice Rogério Novaes, promoveram na manhã desta sexta-feira (26/08) na Av. Auspício Valgueiro Barros, Centro de Petrolândia um adesivaço em carros e motos, logo após fizeram uma caminhada até o Centro Comercial Abel Henrique de Souza (Mercado Público).

O candidato juntamente com se grupo percorreu os boxes do mercado e dos anexos e entrou em lojas para cumprimentar vendedores e clientes. O trajeto foi feito acompanhado do vice, Rogério Novaes (PSD), e de candidatos a vereador.

Redação: Alex Santos
Fotos: Facebook e ASCOM-Fabiano Marques
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.