ter, 16 abril 2024
InícioCaraibeiras-PEAcusado de Estupro de Menina de 13 Anos é Preso pela Polícia...

Acusado de Estupro de Menina de 13 Anos é Preso pela Polícia no Distrito de Caraibeiras em Tacaratu-PE

Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h30, a equipe policial da 4ª CIPM, GTI 4031, recebeu um chamado da Central de Operações para investigar uma possível ocorrência de estupro de vulnerável no distrito de Caraibeiras, no Sítio Coito, zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Ao passar pelo Hospital Municipal de Tacaratu, os policiais foram informados de que a vítima uma adolescente de 13 anos, havia sido admitida na unidade com ferimentos que indicavam características de estupro, confirmadas verbalmente por familiares presentes.

Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local da ocorrência a fim de localizar o possível autor do crime. Com o apoio do efetivo da Operação Impacto Integrado, o suspeito foi identificado e detido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu para as medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na prisão em flagrante do suspeito, que agora responderá perante a justiça pelos seus atos. A ação rápida e eficiente da 4ª CIPM demonstra o compromisso da polícia militar em garantir a segurança e a proteção da população, especialmente dos mais vulneráveis.

Para denúncias e informações, entre em contato através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas