Petrolândia Notícias – Acidente na BR-232 mata uma pessoa do cerimonial de Paulo Câmara; visita a Belmonte é cancelada

Acidente na BR-232 mata uma pessoa do cerimonial de Paulo Câmara; visita a Belmonte é cancelada

28 de janeiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Imagem Ilustrativa
O governador Paulo Câmara (PSB) acaba de cancelar sua ida ao município de São José do Belmonte, no Alto Sertão, por causa do acidente de carro envolvendo a equipe do seu Cerimonial, no qual o motorista Serafim Neto Nunes, 59 anos, morreu e duas pessoas estão feridas, sendo atendidas neste momento no hospital de Custódia. Ficaram feridos o Capitão Glauber Vieira e o seu auxiliar José Valderes, que segundo o Palácio, passam bem. O acidente, que destruiu completamente o carro, foi provocado por uma ultrapassagem em local proibido.

O governador iria a São José do Belmonte para autorizar a restauração da PE-430 e lançar a edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes. Paulo será representado pelos secretários de Planejamento e Gestão, Danillo Cabral, e Sebastião Oliveira, de Transportes.

“O governador ficou muito abalado com o acidente porque eram pessoas bem próximas a ele. Portanto, recebi uma ligação do governador Paulo Câmara cancelando a sua visita a Belmonte, mas a agenda está mantida. Vou ao município representa-lo”, disse Sebastião Oliveira. 

Via: PE Notícias/ Do: Farol Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.