dom, 14 julho 2024
InícioCidadesAcidente de trânsito com embriaguez, desacato e desobediência é registrada em ocorrência...

Acidente de trânsito com embriaguez, desacato e desobediência é registrada em ocorrência pela Polícia Militar em Inajá, no Sertão de PE

Nessa quinta-feira (19) policiais militares da 4ª CIPM estavam realizando patrulhamento pela cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, quando receberam uma denúncia de acidente de trânsito no centro da cidade. Ao chegarem ao local, constataram que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como olhos vermelhos, odor etílico, agressividade, perda de capacidade psicomotora, esquecimento e tremor nos membros superiores.

Foto: 4ª CIPM

Além disso, o indivíduo desacatou, ameaçou e desobedeceu os policiais, sendo necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade física e a dos militares. Foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 165ª Delegacia de Polícia Civil de Inajá e posteriormente à 22ª DESEC de Floresta, a fim de que os procedimentos legais necessários fossem realizados.

Foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em relação ao acusado pelos crimes de conduzir veículo embriagado, sem CNH, resistência, desacato, dano, desobediência, depredação e ameaça. O procedimento legal foi iniciado para que as autoridades competentes possam apurar os fatos e tomar as medidas necessárias de acordo com a legislação vigente.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
63 %
6.4kmh
44 %
seg
29 °
ter
30 °
qua
27 °
qui
30 °
sex
21 °

Mais Lidas