20/04/2025 10:53 AM

Ação policial resulta em prisão por porte de entorpecentes e cumprimento de mandados em Petrolândia, no Sertão de PE

Compartilhe:

Na noite dessa última sexta-feira (7), por volta das 19h, policiais militares da 4ª CIPM realizavam patrulhamento no Icó-Mandantes, área rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, às margens da BR 316, quando avistaram uma caminhonete L200, branca, com cinco ocupantes.

Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram uma mulher com uma trouxa de maconha nas partes íntimas, que afirmou pertencer a ela e ao irmão que também estava no carro. Além disso, um dos homens no veículo, identificado pelas iniciais V.A.S., de 33 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa na Comarca de Santo Estevão-BA. Com ele, foram encontradas mais duas pequenas porções prensadas de maconha, totalizando 7g.

Droga apreendida/Foto: 4ª CIPM

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Petrolândia juntamente com o material apreendido. Posteriormente, foram encaminhados para a Seccional de Floresta para que fossem realizados os procedimentos legais necessários.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia

Compartilhe:

Fale conosco