seg, 17 junho 2024
InícioCaraibeiras-PEAção Policial em Tacaratu: Combate à Perturbação de Sossego no Distrito de...

Ação Policial em Tacaratu: Combate à Perturbação de Sossego no Distrito de Caraibeiras

Na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 23:00h, as equipes policiais da 4ª CIPM (GTI4800 e GTI 4031) responderam ao chamado do Sr. Delegado Roberto Fonseca de Oliveira, que havia recebido um abaixo-assinado de moradores do distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Esse abaixo-assinado tinha o objetivo de coibir a perturbação do sossego público causada pelo uso de equipamentos sonoros na região.

Ao chegar à Praça Central de Caraibeiras, os policiais avistaram um veículo de placa JQF-0880, com equipamentos sonoros instalados no porta-malas, incluindo uma caixa de som “JBL PARTYBOX100”, emitindo som em alta intensidade. Diante dessa situação, foi decidido conduzir o veículo, os equipamentos de som e seus respectivos proprietários à Delegacia de Tacaratu, para que a autoridade policial competente pudesse adotar as providências legais necessárias ao caso.

Como resultado dessa ocorrência, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), reforçando o compromisso da 4ª CIPM – Companhia Ten. PM Cirilo de Sousa Araújo com a tranquilidade pública e o combate à perturbação de sossego no Distrito de Caraibeiras.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas