sex, 12 julho 2024
InícioCidadesAção policial em Inajá-PE, resulta na apreensão de arma de fogo e...

Ação policial em Inajá-PE, resulta na apreensão de arma de fogo e combate à violência doméstica

Na noite da última terça-feira (18), às 20:30h, uma ocorrência de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo foi registrada pela SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 4ª CIPM na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada após solicitação da filha da vítima, que informou que sua mãe estava sendo ameaçada pelo ex-marido com uma arma de fogo.

Foto: 4ª CIPM

Os policiais da 4ª CIPM foram até a residência da vítima e constataram a veracidade dos fatos. Durante a abordagem, a arma de fogo foi encontrada com o suspeito e, diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a delegacia de Inajá e posteriormente para a Seccional de Floresta, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

A ação resultou na apreensão de 01 arma de fogo e na lavratura de 01 APFD. A Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, responsável pelo policiamento ostensivo na região, destaca a importância da denúncia de atividades criminosas através do disk denúncia pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

É importante ressaltar que a ação da polícia tem como objetivo combater a violência doméstica e garantir a segurança e o bem-estar da população. O trabalho conjunto das forças de segurança é fundamental para a manutenção da ordem e da paz social.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
88 %
2.5kmh
99 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
25 °
seg
29 °
ter
28 °

Mais Lidas