qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesAção Imediata da Polícia em Petrolândia: Imputado de Violência Doméstica é Encaminhado...

Ação Imediata da Polícia em Petrolândia: Imputado de Violência Doméstica é Encaminhado para Medidas Judiciais

No início da manhã deste domingo (21), a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por meio da GGI-4050 (GATI), atuou de maneira eficaz em resposta a um chamado de violência doméstica na Rua Rui Barbosa, Quadra 11, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais, em patrulhamento rotineiro, foram acionados pela Central de Operações para intervir em uma ocorrência de vias de fato por violência doméstica. Rapidamente, a guarnição chegou ao local, onde já encontrava-se a vítima. Após diligências pela cidade, os policiais conseguiram localizar o imputado envolvido na situação.

Ambos, vítima e agressor, foram conduzidos à Delegacia de Petrolândia para que fossem tomadas as medidas legais necessárias diante do episódio de violência doméstica familiar. A ação da 4ª CIPM demonstra o comprometimento em enfrentar e coibir casos dessa natureza, assegurando a proteção das vítimas e a aplicação da justiça.

O resultado da ocorrência foi a instauração de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (A.P.F.D), reforçando a resposta eficiente da polícia diante de situações que envolvem violência doméstica. A 4ª CIPM reitera a importância da denúncia e disponibiliza o Disk Denúncia através do número 190 ou (87) 99675-6614, enfatizando o compromisso com a segurança da comunidade.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas