sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesAção conjunta da PM resulta em apreensão de entorpecentes em Inajá, no...

Ação conjunta da PM resulta em apreensão de entorpecentes em Inajá, no Sertão de Pernambuco

Nesta terça-feira (21), uma ação conjunta da Polícia Militar, envolvendo os grupos GTI4032, MOI 4011 e PCRI 4011 da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), resultou na apreensão de entorpecentes na Vila Malta, localizada na Rua da Independência, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram indivíduos nas proximidades de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas na região. Ao abordá-los, foram encontrados dois volumes contendo aproximadamente 52 gramas de substância similar à maconha. Diante da descoberta, ao questionar a posse do entorpecente, os envolvidos se acusaram mutuamente.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Inajá, juntamente com o material ilícito apreendido, para as devidas providências legais. A ocorrência resultou na lavratura de 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e 1 Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

A ação da 4ª CIPM reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas na região, ressaltando a importância do trabalho conjunto para coibir atividades ilícitas.

Para denúncias, a comunidade pode acionar o DISK DENÚNCIA através do número 190 ou pelo contato (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas