ter, 16 abril 2024
InícioPolíticaA dura resposta de Gleisi ao ‘perdão’ de Edir Macedo a Lula

A dura resposta de Gleisi ao ‘perdão’ de Edir Macedo a Lula

“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, disse Gleisi. Gabriel Paiva/PT

Presidente nacional do PT e uma das figuras que irão conduzir a transição de governo, Gleisi Hoffmann decidiu responder o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que, tão logo os ventos da poder mudaram, decidiu “perdoar” Lula.

“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, disse Gleisi.

Macedo foi opositor de Lula durante toda a campanha eleitoral e usou a força da igreja para pedir votos a Jair Bolsonaro. 

“Ontem, durante nossa reunião, uma fiel gritou e disse que perdoa Lula, que fez tanto mal ao Brasil. E, sim, quantas pessoas devem estar magoadas com Lula, porque ele fez mal ao Brasil. Eu também votei contra Lula. Mas vamos colocar a cabeça no lugar. A escolha da maioria, que votou em Lula. Então não podemos ficar com mágoa, temos de ter o perdão a Lula”, disse o bispo numa live transmitida por suas redes sociais na quinta.

Por Veja

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas