Petrolândia Notícias – Enfermeira natural de Floresta morre em acidente na entrada de Umãs em Salgueiro no Sertão de PE

Enfermeira natural de Floresta morre em acidente na entrada de Umãs em Salgueiro no Sertão de PE

15 de março de 2023 Postado em: Acidente Cidades Destaques Floresta-PE Pernambuco Salgueiro-PE Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na manhã desta quarta-feira (15/03), por volta das 07:50, uma enfermeira identificada como Elayne Cristina Luz Meneses Novaes Cecílio Sobral, 30 anos, natural de Floresta-PE, morreu em um acidente na BR-316, na entrada do Distrito de Umãs em Salgueiro no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas ao Blog Oo Povo com a Notícia, Elayne, foi atravessar a pista sentido Umãs em sua moto Honda Pop quando foi atingida por um caminhão.

Ainda de acordo com as informações Elayne, foi socorrida com vida para o hospital regional local, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O corpo deverá ser encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Petrolina também no Sertão.

Hospital Regional Inácio de Sá, emite nota de pesar.

O Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS), se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho da Enfermeira Elayne Cecílio Sobral que faleceu na manhã dessa quarta- feira, 15 de março de 2023 e Decreta Luto Oficial.

Nesse momento de profunda dor e pesar, a gestão do HRIS manifesta-se as sinceras condolências.

Elayne Cecílio Sobral, era celetista nessa Instituição, o qual desempenhava um excelente serviço na Clínica Obstétrica.

Via O Povo com a Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.