Petrolândia Notícias – Prefeito de Floresta se justifica através de nota, afirmando que não recebeu Oficio do Secretário Rodrigo Novaes

Prefeito de Floresta se justifica através de nota, afirmando que não recebeu Oficio do Secretário Rodrigo Novaes

23 de abril de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Diante das publicações veiculadas nos dias 17 e 23 deste mês, acerca da disponibilidade da Academia de Pernambuco para a cidade de Floresta, esclareço que até a presente data não recebemos comunicação oficial por parte da Secretaria de Turismo de Pernambuco. Estamos cientes, tal como o Secretário e Deputado Rodrigo Novaes, que os órgãos públicos de todas as esferas se comunicam de maneira oficial, o que não ocorreu. As informações que tive sobre o tema são apenas por fotos e mensagens enviadas pelo Secretário via whatsapp, bem como nas redes sociais.

Reafirmo o meu compromisso com a VERDADE. Mais uma vez fica clara a postura de um político que age numa pasta de Secretário de Estado de forma pessoal para fazer a oposição à gestão atual. Foi assim quando o deputado divulgou que o Prefeito recusou as “ambulâncias para Floresta”, por meio de outdoors e redes sociais e até hoje o povo aguarda os veículos. Infelizmente o Secretário continua agindo de maneira incorreta. Ressalto que existe a necessidade da comunicação oficial entre os poderes públicos, o que não se concebe por whatsapp e redes sociais, fato que com certeza o Secretário tem conhecimento.
Confirmo que as informações que tenho sobre a referida academia me deixa satisfeito por saber que o povo terá mais uma opção de desfrutar de melhoria de qualidade de vida. Assim, continuo aguardando o Ofício que o Secretário de Turismo e seu Secretário Executivo informaram ter enviado ao prefeito. A Prefeitura, em contato com Antônio Neves Baptista (Sec. Executivo), foi informada que a comprovação de envio pelos correios seria a foto do código sedex /protocolo dos correios, que o mesmo nos enviou por foto via whastapp, entretanto, o protocolo que ele nos informou não corresponde ao assunto em tela, esse protocolo trata-se de outro Ofício, confirmado nos correios nesta data.

Confio que o Governador Paulo Câmara tomará as medidas cabíveis coibindo esse tipo de procedimento.

Ricardo Ferraz
PREFEITO

Prefeitura Municipal de Floresta. 
Com o povo, construindo um novo tempo.

Reportagem relacionada AQUI.

Por ASCOM/Prefeitura de Floresta-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.